LANÇAMENTO do livro "Assim que for editado, lhe envio", projeto de Michel Zózimo. Sebo-Café em Santa Maria

12.7.13

+A-A+/-

Aconteceu no dia 20 de julho, no Sebo-Café (Rua Marechal Floriano Peixoto, 1276), Santa Maria.

Escritos de Artistas Editados
O livro “Assim que for editado, lhe envio”, projeto de Michel Zózimo que agrupa escritos de sete artistas brasileiros: Alessandra Giovanella, Cristina Ribas, Cristiano Lenhardt, Fernanda Gassen, Jonathas de Andrade, Letícia Ramos e Luiz Roque. O projeto foi contemplado pelo Edital Conexão Artes Visuais Minc/Funarte/Petrobras, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. O Projeto gráfico do livro ficou a cargo de Marina Polidoro e Michel Zózimo. Modelo de Nuvem é editora responsável pelo livro.

Sobre o livro
“Assim que for editado, lhe envio” reúne textos de diferentes linhagens, escritos por artistas que utilizam a escrita para pensar, projetar ou intuir seus processos de invenção em arte. Enquanto alguns escrevem cartas ou letras de música ou roteiros de filmes, outros relatam suas ações, sejam elas: uma expedição ao Polo Norte, uma corrida de carroças, anotações em estado de rascunho ou  experiências com a educação.

Sobre o organizador
Michel Zózimo é artista, pesquisador e professor de artes visuais. Atualmente finaliza um projeto que integrará a 9 Bienal do Mercosul.

Lançamento do livro + conversa com as autoras Alessandra Giovanella e Fernanda Gassen e com o organizador Michel Zózimo. Resgistro abaixo por Suzana Gruber.



Mais informações sobre o livro podem ser consultadas através do blog - http://assimqueforeditado-lheenvio.tumblr.com/